kazukuta-live-fest

Kazukuta Live Fest - Celebração dos 9 anos

A editora de música eletrónica, conceptualizada pelo DJ/Produtor DJEFF, celebra nove anos de existência no próximo dia 17 de Dezembro. A data será celebrada no próximo Domingo à tarde (20 de Dezembro), com uma tarde de música – Kazukuta Live Fest. O alinhamento vai contar com: DJEFF, Alpha, Meith, Homeboyz, Helen Ting e Conde, onde se irão apresentar num registo de live set. O evento vai, igualmente, contar com um convidado especial (DJ/Produtor), que será apresentado nos próximos dias. Kazukuta Live Fest está previsto para começar às 15h no canal YouTube da Kazukuta Records.

Kazukuta iniciou-se em 2011, a pensar em todos aqueles que procuram uma oportunidade, para lançar a sua música. Foi a primeira label Angolana focada em música eletrónica, que em muito já contribuiu para a proliferação da música eletrónica Angolana para o mundo. Começou a ganhar reconhecimento internacional em 2014, com o lançamento do 2º álbum de DJEFF: “Soldier Ascension”; que contou com o apoio de Tony Humphries, Boddhi Satva e Mr. V, entre muitos outros.

— Kazukuta Live Fest

Com registos sempre dentro dos mais variados subgêneros do house music, a Kazukuta Records conta já com inúmeros lançamentos ao longo destes anos. Já em 2020, entre outros,  lançou “Ven Pa Ka” dos Homeboyz, álbum de estreia de Meith “When Everything’s Gone” e o 4º álbum de estúdio de DJEFF “Enlightened Path”

Num ano deveras atípico, Kazukuta prepara-se para um 2021 com muita música e muitas surpresas.


Leave a Comment